sábado, 10 de outubro de 2009

dια 02 Ação Social e Cidadania

 Eu o Rodrigo Ramos roubei esse texto do Raul Izar Na Mão Grande Porque nâo Tenho Nada Para postar No Meu Blog Que eu acabei de Criar deve ter alguma coisa errada depois eu vejo e posto Algo mai interesante!!!!!!!!!!!!!!hahahahaha
 Foi Mau Raul mais era o Unico texto que eu tinha em mente para roubar mesmo por que e tudo real Falowww um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raul eu tirei a parte do  cabelo poque tava complicado pra mudar!!!!!!!!!!!!!!


Hoje foi um dia corrido.

Todo ano em Mongaguá tem o "Ação Social e Cidadania", um evento com varias atividades gratuitas: cortar o cabelo, fazer as unhas, tirar RG e Carteira de Trabalho; palestras sobre drogas e DST, etc. Pra começar bem o dia, os computadores que a gente tava trabalhando não queriam ligar. Nós da Tricolor, estávamos encarregados de distribuir fotografias 3x4 – apenas para aqueles que fossem fazer algum tipo de documento, ali, na hora –, só que deu um pobrema lá na fiação e os computadores não pegavam de jeito ninhum. Depois de muitas horas perdidas, um peão lá da prefeitura conseguiu dar um jeito na energia.

Depois do expediente, fui dar uma volta com o Raul  ( filho do meu cunhado ) por ali nos arredores da Av. Dudu Samba. Eu já to com uma rouquidão e uma tosse desgraçada... Fomos em um stand que falava sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis. Ficamos passeando por dentro de uns túneisinhos que tinha lá dentro, e no final tinha uma tia gorda perguntando se a gente sabia por uma camisinha. o Raul, como sempre, querendo fazer graça disse pra ela: “Que nada, isso eu deixo pra minha namorada...”. “Então você é machista? Você acha mesmo que é ela que tem que por em você?”. Eu já vi que a mina não tava de bom humor, e com aquela cara de bunda que o Raul ficou  resolvi calar a boca, mas a cagada já tava feita... "Abre a camisinha e coloca nesse supositório". E lá vai o bestão... “Não é pra rasgar com os dentes! Tem que puxar a ponta”. Depois de aberta, o Raul pegou  a camisinha e esticou... “NÃO TEM QUE ESTICAR! Coloca ela e puxa a pontinha. Ta vendo essa pontinha? Então, essa que tem que puxar. Olha como é que faz”. Ainda bem queo Raul não teve que pegar na porra daquele consolo! E àquela altura todo mundo ali na salinha já tinha descoberto a minha virgindade, então agora nem cola mais aquele papo de que sou comedor.
Saímos de lá e resolvemos ir almoçar uma gororoba de arroz com frango e uma "salada" que tinha lá. Dentro do Jacozão (uma quadra esportiva que tava servindo de improviso como refeitório), o Raul viu uma garota que era da  sala dele, a Paola. Cumprimentou ela e ele achou engraçado, porque um dias antesele me disse que ela tinha comentado que o viu, sendo que nem era ele 'haha. Até ele  brincou e disse na hora “agora sou eu mesmo”, ou algo parecido.
Na volta pra nossa barraca de 3x4, vimos um tanto de gente feia pelo caminho... E por falar em gente feia, até vimos um moleque da  sala do Raul, o Jhonatan, que nos viu lá e ficou rindo com uma cara de besta. Depois vimos o Jé cortando o cabelo 'haha, a mulher tava fazendo uns picotes cabulosos na cabeça dele; tivemos até que me afastar pra não rir.




Postagenzinha sem graça, não? E só de pensar que o Raul levou 1 ano e 2 meses pra digitar isso...
e eu copiei e mudei augumas coisas em 20 Minutos

Só pra constatar:
o Raul ficou mais de um ano sem postar nada no seu blog porque tava com muita preguiça de organizar, escrever e terminar os textos que se acumularam no computador.
Nem todos os textos foram escritos na mesma data que o fato ocorrido – esse aqui é um bom exemplo.
Portanto: colocarei a data do dia e a data de digitação, só pra clarear as idéias, até o blog ficar em dia.

E o Raul aqui justificando tudo como se alguém tivesse lendo, 'haha.


2 comentários:

Comente essa postagem e contribua para minha felicidade!!!!!